• Roberto Cordova

Motivos para se casar no campo

O casamento no campo traz a leveza e simplicidade buscada por muitos casais. Mas por ser algo diferente, que foge do casamento tradicional muito casais ainda têm receio de apostar nesse tipo de casamento. Por isso trouxemos aqui algumas razões para levar adiante o casamento no campo.

1. Há a possibilidade dos noivos se arrumarem no mesmo local, pois fazendas, e até e mesmo sítio da família oferecem esses espaços. Além disso, temos a mesma luz, mesmas cores e estilo do que será o casamento depois. Assim pode-se sempre fotografar mais momentos, principalmente dos “bastidores” do eventos. Como fotos da noiva, noivo, madrinhas e padrinhos se arrumando. O momentos pré casamento pode ser bem mais capturado quando tudo se concentra em um só lugar.


2. Já que é pra sair do tradicional o fato do noivos se arrumarem no mesmo local também possibilita que eles se encontrem antes do casamento. O casal a sós podem ter um momento mais íntimo, ao se olharem prontos para cerimônia momentos antes dela acontecer.

3. Como tudo está sendo organizado em um só local, não existe aquela transição de sair da igreja para ir para o salão, o casal não chega no evento só quando está tudo pronto, e assim pode participar da preparação, conferir se tudo está como o planejado e ainda dar um toque final especial do casal.


4. Casar no campo pode deixar os registros desse momento ainda mais bonitos. Como o casamento no campo tende a acontecer de dia, além do visual diferente que a natureza em volta proporciona, fotografias e filmagens feita a luz natural do dia tendem a ficar mais bonitas e leves.

0 visualização
Cordova Newsletter

Assine nossa newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique sempre por dentro da nossa programação e conteúdo sobre nossos eventos.

© Copyright cordova fotografia 2019 - Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Vimeo
  • Facebook
  • Twitter

Rua Cantagalo, 1395 – Tatuapé - CEP : 03319-001 - São Paulo – SP

Telefones :  (11) 99203-8823 Whatsapp